- Clique para ler o ofício da Rede Bahia, dirigido em 06/06/13 à Reitora Dora Leal Rosa, que expõe os verdadeiros motivos do rompimento da parceria entre a empresa e a direção atual da Facom.
- MELHOR MINISTRO DA CULTURA DO PAÍS, GILBERTO GIL FALA SOBRE AS ELEIÇÕES NA FACOM. VEJA ABAIXO (e nos links à esquerda) O QUE ELE E OUTRAS PERSONALIDADES DIZEM:
eu trabalhava cm q nesse programa, criei o projeto original, acompanhava todas as rotinas bem de perto e com muita dedicação e realmente nunca recebi um centavo, enquanto os facomnianos… quanta diferença! resultado: me desmotivei com o programa porque eu pegava no pesado e um grupo enorme de facomnianos ficava de boa; terminei afastado e perdendo o bom emprego que eu curtia tanto (bom em todos os sentidos, amava trabalhar no Correio). Os acadêmicos deveriam procurar fazer valer o sentido ético de justiça conforme pensado por Platão. acho que tem muita gente espertinha no nosso meio. Me dá nojo esses grupos pegajosos de acadêmicos que terminam funcionando como gangs. NOJO!
Pingback: Em país de Monteiro Lobato, Benedito(a)s ainda metem medo | fernandoconceicao
Pingback: Por que disputo ser Reitor da UFBA em 2022 | fernandoconceicao